23 de setembro de 2010

Programação da semana das crianças

Olá, amigos da Cruzada! Dia das Crianças é tão bom que vamos comemorar a semana inteira na Creche. Teremos muitas brincadeiras, diversão e alegria! Confira:
04/10 - Dia da Beleza
A mãe de um aluno vai oferecer um dia cheio de cuidados para a criançada. No almoço um Risoto especial! Quem vai receber todo mundo é a personagem Pimpona.
05/10 - Cinema
Quem não gosta de um bom filme visto num telão e acompanhado de pipoca? E depois vamos saborear cachorro quente com refrigerante.

06/10 - Oficina com materias alternativos e piscina de bolinhas
Garrafas, papéis, caixinhas... Tudo isso e muito mais vai ser usado na nossa oficina! Depois vamos mergulhar numa colorida piscina de bolinhas e comer uma salada de frutas especial.

07/10 - Transitolândia

Oba! Vamos passear na Transitolândia de Contagem e aprender um tanto de coisas sobre o trânsito. Para refrescar, nesse calor, sorvete vai ser uma ótima pedida!

08/10 - Roda de Música e brincadeiras

Ufa! Para finalizar essa semana animada teremos o dia todo de brincadeiras e roda de música com o professor Wallerson. A amiga Pimpona volta pra se divertir com a gente! O lanche vai ser um gostoso bolo de chocolate com cenoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário