1 de setembro de 2013

Doações do Trote Solidário UniBH

As doações arrecadadas pelo Trote Solidário do UniBH foram repassadas para à Cruzada do Bem. O material recebido vai para o nosso Bazar.

Neste projeto, arrecadamos roupas, calçados, acessórios e utensílios em geral que são vendidos a baixo custo para a comunidade. Assim, velhos objetos ganham nova utilidade, contribuindo para o meio ambiente e também para a autoestima dos consumidores (por meio do poder de compra). Além disso, a renda arrecadada ajuda a manter os outros projetos da Cruzada (creche e cesta básica).

Confira o depoimento de uma das organizadoras do Trote Solidário UniBH, Nathália Wilke:
“Tudo tem algo a nos ensinar uma das conclusões mais importantes aprendidas nesse processo foi que uma semente do bem plantada, por pequena que seja, nunca será em vão.

Nossas palavras e ações influenciam, motivam, inspiram num espaço-tempo que muitas vezes nem somos capazes de compreender. Por aqueles que direta ou indiretamente se beneficiam por alguma ação do trote, por quem se sensibilizou, parou para pensar na causa. Por quem ajudou no momento, fora do momento, quem ainda vai ajudar, valeu a pena o esforço!

Não precisamos de barganhas para querer amar ao próximo a ponto de querer fazer o bem sem ver a quem. O sentimento é o mais gratificante e impagável. E ao final das contas, não há uma turma ou curso vencedor. Vencemos todos quando utilizamos da nossa força e energia para fazer melhor o lugar onde vivemos!”

Fica o nosso obrigada a todos os participantes do trote solidário!
Vocês fizeram a diferença!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário