3 de dezembro de 2013

Homenagem das famílias na Festa da Saudade

Na festa da Saudade, recebemos lindas homenagens das mães das crianças. Reproduzimos um dos discursos aqui para agradecer a todos os envolvidos no trabalho da Creche: funcionários, voluntários, amigos...
Mães, ficamos emocionados e felizes com o reconhecimento! Obrigada!

"Hoje quero agradecer.

A Deus, porque me abençoou com o privilégio de a Camila fazer parte dessa entidade ao longo desses cinco anos. A todos os funcionários da Cruzada do Bem Elizabeth Santos, pelo carisma, atenção e amor dispensados a ela. São tempos bons que ficarão em nossa memória. Na convivência do dia-a-dia, pude conhecer cada um de vocês, percebendo virtudes preciosas que muito contribuíram na formação do caráter de Camila. Cada um tem seu jeito único, mas algo que muito  chamou minha atenção nessa equipe, é a união e o amor em tudo que fazem, principalmente nos eventos (ponto forte).

Com o tempo, fui conhecendo o Léo e vi a garra com que defende os direitos das crianças... E um carinho sem igual. Pessoa autêntica e muito sincera. Os educadores são excelentes. E tenho que destacar algumas virtudes. Ana Maria com seu jeito singelo eesse amor incondicional pelo berçário é de se extasiar. Lúcia pessoa boa, coração tranquilo, dedicada, zelosa, excelente. Beth, Camila vem se destacando muito, sua interação com as crianças é notória. Sayonara transmite força, apesar de todas adversidades em sua vida está sempre firme e conduz a turma com presteza  e determinação. Edna é extraordinária seu profissionalismo e sua dinâmica pedagógica são super contagiantes. E está sempre com um sorriso largo e encantador. Solange é muito amorosa e dedicada, flexível com as crianças, tem uma dinâmica de ensino espetacular. E Wanda???? Essa pessoa super tranquila, alma boa não tem igual. Que tranquilidade nos passa! Todas as vezes que precisei conversar com ela pra resolver conflitos, fui bem atendida e nunca houve momento que ela se exaltasse, sempre no mesmo nível de calmaria. Eu aprendi muito com você.

Aos demais funcionários, o meu carinho e uma gratidão pelos seus feitos: são as pessoas responsáveis pela alimentação, manutenção e limpeza e secretaria da escola.

Muito obrigada mesmo porque uma equipe maravilhosa como essa faz o diferencial acontecer!

Grande beijo!"
Carmelita Cardoso

Carmelita homenageia educadores e funcionários

Mariângela faz discurso na Festa da Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário