27 de maio de 2014

Resgatando as Brincadeiras do Tempo da Vovó

Quem não se lembra com carinho das brincadeiras do tempo da vovó?  Passa anel e roda fizeram parte de uma agradável tarde na Creche Elizabeth Santos. Como finalização do projeto Resgatando as Brincadeiras do Tempo da Vovó, da turma da educadora Edna, foram realizadas atividades de recreação com as crianças e suas famílias no nosso pátio. Também tivemos um lanche bem gostoso!
 




 

Um comentário:

  1. O meu trabalho realizado com as famílias e meus alunos foi maravilhoso, só tenho que agradecer pelo meu enriquecimento, pois no final o meu conhecimento só aumentou e vi que os meus pequenos aprenderam muito com o que passei.
    Obrigada pelo apoio e pela ajuda na construção do meu projeto, aos familiares, meus pequenos e a Deus que me proporcionou essa alegria. Nunca vou deixar de agradecer sempre o meu eterno coordenador LEANDRO GOMES, se sou a educadora que sou agradeço a ele pela força e dedicação.
    OBRIGADA LÉO, saudadesssssssssss

    ResponderExcluir